quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Flamengo x Corinthians: Jogo chato entre dois times sem aspirações no campeonato

Flamengo Corinthians
Corinthians bateu o Flamengo por 3x2
Os dois maiores times do Brasil com o objetivo de fazer 45 pontos o mais rápido possível para se livrar de vez do rebaixamento.

O Corinthians, visando focar no Mundial que o espera em dezembro. O Flamengo, querendo esquecer o ano conturbado e já começar a planejar 2013.

Ainda com uma certa folga da zona de rebaixamento e, convenhamos, com a possibilidade real de ser rebaixado sendo muito remota, o cenário não se configura nada motivante para um time do porte do Flamengo. Soma-se os salários atrasados e o resultado é esse time se arrastando em campo.

O primeiro tempo hoje foi um festival de nada para os dois times. Tirando os lances de bola parada que resultaram no nosso gol impedido, uma boa chance do Paulo André num escanteio e a cobrança de falta do Douglas que acertou a trave, Luís Roberto encontrou bastante tempo para tecer seus comentários tricolores a respeito do corte de cabelo dos jogadores e da barriguinha sarada do Douglas.

No segundo tempo, o Corinthians resolveu jogar um pouquinho de bola e acabou de vez com o Flamengo. Fez o primeiro aproveitando a bobeada do Wellington Silva, que depois de uma pancada na cabeça, voltou a campo para entregar a bola nos pés do Fábio Santos, que cruzou para o gol de Edenílson. Fez o segundo repetindo a jogada de escanteio do primeiro tempo, com Paulo André acertando a cabeçada dessa vez. E fez o terceiro com Emerson, matando o jogo num contra-ataque aos 43.

Nesse meio tempo, as entradas de Adryan, Welinton Bruno e Liedson nos lugares de Léo Moura, Ibson e Amaral nada contribuíram para mudar o jogo. Aos 47, o Flamengo ainda descontou com Liedson para maquiar o placar.

3 a 2. Placar de grande jogo entre os dois maiores do Brasil.
Placar de um jogo chato entre dois times sem grandes aspirações.

Que melhoremos para enfrentar o Cruzeiro...
Saudações Rubro-Negras!